Política de Entrega

Antes de tudo, você precisa saber que a entrega de um livro funciona da seguinte maneira:

  1. Você faz seu pedido no site; 
  2. Nós recebemos e processamos seu pedido;
  3. Nós entregamos o pedido à transportadora, que se responsabiliza pela entrega final.

IMPORTANTEDedique uns minutos extras no ato da compra para conferir nome completo, endereço fornecido para a entrega e outros dados relevantes.

Processamento

Nesta etapa, após a confirmação de pagamento, nós recebemos seu pedido, conferimos, embalamos e etiquetamos, tudo muito cuidadosamente. O tempo de processamento interno é o seguinte:

  • Cartão de crédito e/ou pix: 02 dias úteis após a confirmação de pagamento. 
  • Boleto bancário: 03 dias úteis após a confirmação de pagamento. 

 

Envios

A nossa loja utiliza os CORREIOS como transportadora parceira oficial.

Envios Nacionais

São 03 modalidades de entrega (frete econômico, PAC e SEDEX) e o prazo de entrega varia de acordo com a localização do destinatário e a forma de envio escolhida. Para consultar o valor e prazo do frete, escolha quais itens deseja comprar e clique em “Adicionar ao Carrinho”. Em seguida, informe seu CEP. O custo e a previsão de entrega serão calculados automaticamente.

Pedidos realizados até às 11h de dias úteis, são enviados no mesmo dia. Já os pedidos feitos após esse horário serão enviados somente no dia útil seguinte.

Oferecemos frete gratuito em pedidos acima de R$199,00 para entregas dentro do território nacional.

 

Envios Internacionais

O prazo de chegada destes é de, no mínimo, 10 dias úteis na modalidade mais rápida. Vale lembrar que todo envio internacional está sujeito à uma taxação da alfândega, segundo a legislação do país.
 

É importante ressaltar que o prazo de entrega começa a contar a partir da postagem do pedido e tais prazos podem ser alterados devido a fatores externos, como feriados ou condições climáticas adversas.

 

Rastreamento

O rastreamento na modalidade frete econômico é simplificado e o status do deslocamento só tem 03 atualizações: postado, saída para entrega pelo carteiro e entregue. Dessa forma, o status só será atualizado no dia em que o carteiro sair pra entregar o pedido no destinatário, sem detalhamento dos deslocamentos intermediários e sem assinatura do recebedor.

As demais modalidades de envio oferecem detalhamento dos deslocamentos intermediários e aviso de recebimento com assinatura do recebedor.

Para envios urgentes, recomendamos a opção SEDEX.

 

Irregularidades com a entrega

Caso haja alguma impossibilidade de entrega, pedidos com envio na modalidade SEDEX e PAC ficam disponíveis para retirada em uma agência dos Correios mais próxima do endereço do destinatário por até 7 dias corridos. Já os pedidos com envio na modalidade frete econômico ficam disponíveis para retirada  por até 15 dias corridos e, caso não sejam retirados dentro desse período, a encomenda é devolvida ao remetente e um novo frete será cobrado para reenvio.

A retirada no balcão da agência dos Correios é feita apenas pelo próprio destinatário, ou a pessoa por ele autorizada. Lembre-se de levar um documento oficial com foto e o código de rastreio de seu pedido. Caso a retirada seja feita por terceiros, é imprescindível levar uma cópia do documento oficial com foto do destinatário, assim como o código de rastreio e a autorização de retirada de encomenda por terceiros, autorização essa que pode ser baixada diretamente do site dos Correios clicando AQUI.

A entrega de pedidos destinados a áreas rurais ou de risco é realizada exclusivamente na agência dos Correios mais próxima do endereço do destinatário.

Os Correios não efetuam a entrega domiciliar em algumas cidades e em logradouros de difícil acesso. Caso seu pedido seja destinado a uma área com restrições de entrega domiciliar, eles disponibilizam a opção de retirada do pedido em uma das unidades dos Correios mais próxima do endereço do destinatário.

Caso tenha alguma dúvida, por favor, entre em contato conosco através do nosso canal de suporte no e-mail contato@editorajannuzzi.com.br ou pelo telefone (21) 99767-7296 informando seu nome, número do pedido e código de rastreio.

IMPORTANTE: Os Correios não enviam aviso de chegada então é muito importante que você verifique periodicamente o deslocamento de seu pedido. O código de rastreamento é enviado por e-mail e fica registrado em seu cadastro aqui no site. Caso você não tenha acesso ao seu código de rastreio, entre em contato conosco através do nosso canal de suporte no e-mail contato@editorajannuzzi.com.br ou pelo telefone (21) 99767-7296 informando seu nome e número do pedido.

Caso o endereço esteja incompleto ou errado e seu pedido já tenha sido enviado, um novo frete será cobrado para reenvio do produto!

Pague com
  • Pagali
  • Pix
  • proxy-pagarme-v5
Selos

Jannuzzi Editora LTDA - CNPJ: 51.798.624/0001-37 © Todos os direitos reservados. 2025


Para continuar, informe seu e-mail